(Trilha Sonora: Leoni e Léo Jaime em "Fotografia")
É só uma coisinha pouca. Nem parece que tem importância. Mas a vida da gente vai se construindo assim.
Esse foi um fim-de-semana de coisinhas. Pequenas, bobinhas, mas tantas juntas, e tão encaixadas, que dá até pra acreditar em felicidade.
Na sexta, cinema, comida japonesa, vinho e boa companhia. No sábado, acordar cedo, treino de Jodo na praça JK, café-da-manhã coletivo no dojo. Buscar os cachorros, fazer agility, pegar a estrada (tem coisa melhor que dirigir num fim de tarde vendo o sol se pôr?). Casa da vovó. Sossego, afeto, descanso. Acordar no domingo com os passarinhos cantando e a grama orvalhada, comer bolo, sair para uma corrida com as malucas, ver as duas nadando. Família, almoço, conversa, preguiça. Soninho da tarde. Pegar a estrada de volta, com uma chuva boa na chegada, e ver um arco-íris lindo (LINDO!) no céu.
São as coisas que eu amo, e que me lembram que não é assim tão difícil encontrar o que me faz bem. Hoje à tarde, deitada na varanda da casa dos meus avós, com os dois cachorros dormindo do meu lado, olhando prum céu azul sem nuvens, eu agradeci a Deus (e não sou uma pessoa religiosa, devo dizer) por ter me dado tanto. Que é, ao mesmo tempo, tão pouco.
Eu postei essa mesma música, no meu fotolog, semana passada.
ResponderExcluirÉ linda!
Pena que eu tava ouvindo, cliquei pra comentar e ela parou. ¬¬
Voltar na página inicial só pra ouvir tudo!
Carinho de vó é o que há! Acho que nada faz tão bem.
Um beijããão!
Não é mesmo incrível quando a gente percebe que muito pouco - mas especial - pode trazer uma sensação tão boa?
ResponderExcluirEspero que tenha aproveitado bastante!
Beijinho
Eu adoro essa música!!! Aliás, adoro várias do Leoni...
ResponderExcluirE é muito bom mesmo quando conseguimos valorizar a vida simples, o básico. E a nossa base, né? E nunca vai deixar de ser!
Beijo,
K.