sábado, 29 de março de 2008

De analista e de louco...

Depois de 6 anos de análise, confesso que não sei onde se enquadra a minha analista.

Tirinha diretamente do Blog do Galhardo (Caco Galhardo é um dos mais interessantes quadrinistas que eu conheço, e publica diariamente na Folha de S. Paulo).

2 comentários:

Ana Carrara disse...

Putamerda!

Injusto eu poder postar no seu blog e vc não poder postar no meu!!!

Rola um processo, 'dotôra???

HAEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUAHEIUHAE

Beeeeeijo.

Carol Raquel disse...

Nossa, Deb!!!!

Sério, se eu mostrar essa tirinha pra minha mãe, tenho certeza que ela desiste de me levar no analista. xP

Adorei! @.@
Acho que o melhor para mim é a "mãezona" ou o "prático"!. haha