terça-feira, 15 de abril de 2008

O mês de abril

Abril mal começou, e eu já sei que nem vou ver o mês passar.

Meu chefe viajou, e me deu férias até 1º de maio, o que já é um bom indício de que o tempo vai passar loucamente. Quanto mais à toa e feliz a gente está, mais rapidamente passam os dias.

Além disso, vou viajar duas vezes: para Salvador, no feriado de 21 de abril, e para Buenos Aires, na semana logo antes do meu aniversário.

O programa de Salvador tem grandes chances de ser programa de índio, com direito a carteirinha da FUNAI. Casa do papai, com meu irmão de 10 anos e alguns amiguinhos dele. Vou levar uns livros e aproveitar pra estudar na beira da piscina com o iPod no ouvido enquanto os pimpolhos se degladiam digladiam* no videogame (meu irmão é do tipo que prefere um Playstation do que uma piscina linda e um quintal enorme).

Buenos Aires... Bom, também tem lá suas chances de não ser uma maravilha. Vou com a família completa, estilo Férias Frustradas. "A família Leão apronta tremendas confusões em uma viagem muito louca", como diria o locutor da Sessão da Tarde. Estou cruzando os dedos para dar tudo certo. Pelo menos vou ter 5 horas sozinha na cidade, na hora do almoço do dia 28. Acho que vou me comprar algum presente de aniversário (que é dia 29).

Então, voltamos pro Brasil, completo minhas 24 primaveras, e... Acabou o mês! E já é feriado! E só volto a trabalhar depois do feriado!

Não dá pra acreditar em inferno astral.

*Correção do Fernando...

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom... você sabe a minha opinião, quando se diz respeito a viagens pra Argentina!

Eu, particularmente, iria preferir Salvador. Mas, ok, convenhamos que cuidar de criança não é coisa das mais agradáveis... rs

Já quanto a viajar em família, isso, sim, é o máximo! Me divirto horrores! ^^

Boas férias, querida!

Cuide-se.

Divirta-se.

E já sabe, né?! A siga a recomendação da Ana...

Beijão!

P.S.: meu computador morreu. Eu migalho um tempinho no notebook do papai. :(

Johnny Ciocca disse...

po! eu quero um inferno astral desses pra mim... piscina e ipod no ouvido? tirar férias pq o chefe viajou?

mas não entendo seu irmão e pessoas desse tipo... minha ex tinha piscina em casa e ninguém usava. não usaram por tanto tempo (antes mesmo de eu conhecê-la) que quando eu queria usar não podia pq ela estava, como dizem as plaquinhas em rios e lagos e praias por ai, "imprópria para banho" =(

não entendo como alguém pode preferir um videogame a uma piscina rs...

se entendi direito tua cronologia, salvador já foi e agora vem Buenos Aires... tire muitas fotos e coloque-as por aqui! =D

bjs!