sábado, 26 de julho de 2008

Atualizações

Uma das melhores partes de escrever meus planos, preto no branco, é poder reler sempre, e ver como vão os progressos. Tive essa semana o prazer de poder "ticar" um deles da lista:



Apesar da super gripe que ainda manifestava seus últimos sintomas, consegui. Nando foi comigo, e ter companhia ajudou bastante a manter o passo. Ainda assim, não foi nada tão difícil, e eu fiz um tempo considerado bastante bom para alguém com pouco treino (e doente!).

Devagar, devagarzinho, as coisas vão entrando nos eixos.

Estou em Salvador desde segunda-feira, já volto pra casa amanhã, e meu grande projeto aqui foi a educação de um lindo filhotinho de vira-lata que atende pelo nome de Kadu e está com exatos 50 dias de idade:


Poucas coisas são tão gostosas quanto um filhote de cachorro, ainda mais alegre e esperto como esse peludo. Só assim para espantar o tédio de uma casa que é também escritório, o que impede inclusive de usar a piscina...

Exercitei também meus talentos de educadora infantil (vulgo "tia do pré") com as 4 crianças que estavam aqui, e que levei pro cinema, pro zoológico, pro fliperama. Que ninguém entenda errado, eu AMO criança, mas minha idéia de uma semana de férias não era bem essa. Não fui à praia, porque só dava pra ir se levasse os pimpolhos. Enfim, aquele típico programa de índio que eu faço para poder ficar com meu pai e meu irmão.

Só atualizando, já que fiquei tanto tempo sem postar...

5 comentários:

Anônimo disse...

Melhor do que completar um circuito de corrida (admiro, pq eu sou a mais sem fôlego da paróquia!) é ticar um ítem na listinha do "coisas a fazer".
E an, que vira mais fofo!

Mondo Gatto disse...

Nossa, parabéns! Esse ano eu não fiz listinha... mas é muito bom ticar um item dos afazeres do ano. Quanto ao vira lata, que coisa mais fofuxa!

Anônimo disse...

Ei, eu estou louco de saudades de ti, larga essas coisas aí e volta logo.

lu disse...

oooooooooh! é liiindo o kadu!
e 5 km em meia hora é ótimo mesmo. parabéns por ambos!
beijos!

Alessandra Mosquera disse...

Parabéns por cumprir os objetivos! Isso nao é fácil! Bacana ter ido correr com o Fernando, nada como ter o apoio de quem a gente gosta, né? e o Kadu é liiiiindo... quando vi a foto, antes de ler, pensei que vc tinha cachorro novo! Hahaha... é bom praticar nossos conhecimentos com caes diferentes.
Aproveite as férias!

PS: como se faz para destacar palavras fazendo alusao a um topic antigo ( como vc fez com "meus planos")?