quinta-feira, 29 de maio de 2008

Bad hair day

Acordei meio ansiosa, hoje. Espero que o dia passe depressa, ou eu melhore. Quando acordo assim, acabo fazendo bobagem no trânsito, dizendo o que não devia para as pessoas, derrubando coisas, tropeçando, cheating myself (Amy Winehouse, You Know I'm No Good: "I cheated myself/Like I knew I would").

O ideal seria passar o dia em posição fetal enroscada no cobertor. Como não será possível, vou respirar fundo, e tentar dirigir devagar, falar pouco, e passar a 3km de qualquer quina de mesa ou objeto frágil.

Update: Não era só ansiedade, era também uma bela infecção urinária, causando uma dor horrível nas costas, que piorou durante o dia. Mas já estou medicada e sob controle.

11 comentários:

F. Gomes disse...

Ah, vem cá que eu te penteio, bad hair! E mais: a despeito de sua herança genética alopata, umas gotinhas de Ansiodoron vão bem nessas horas, pode acreditar. Deixa eu ver aqui minha farmacinha... Pronto, achei. Pode vir.
Beijos.

Bfit.com.br - Suplementos Alimentares disse...

Mesmo dia por aqui!

bjo

Unknown disse...

rs...
não do post, mas do que descobri hoje

achei necessário escrever.

Deborah Leão disse...

Ansiodoron, Nando? Lá vem você com essas beberagens...

Luís, o que foi que você descobriu, hein?

Magician, já comentei seu post!

Lucas Gonzaga disse...

Gostei do seu post sobre o filme A Vida dos Outros.

Depois passe no meu blog e site

www.lucasgonzaga.com.br
www.duostudio.com.br

abraços!

Alessandra Mosquera disse...

Que engraçado, eu também nao ando muito bem esses dias... meu médico até mudou a medicaçao... espero que essa infecçao urinária passe logo! É muito chato ficar assim.

Unknown disse...

Deixa pra lá , mas comentarei futuras postagens... espero.

Anônimo disse...

Esse seu post hoje tem a minha cara!

Tropeçar, derrubar coisas, quebrar tudo...

Mas, com uma diferença: é assim TODO dia! HAUIEIAEHIHUAE

Beijo, beijo, beijo...

Anônimo disse...

Já tive isso. No começo parecia resfriado. É dose pra leão. ...Carlos Medeiros........http://grandeonda.blogspot.com

Lucas Gonzaga disse...

vou apenas trocar de blog. Pra não ter vários, vou postar os trabalhos no duostudio e o lucasgonzaga talvez não pare mas divulgue apenas idéias, coisas bem mais pessoais mesmo.

obrigado pela visita tambem.

Lucas Gonzaga disse...

me passa teu e-mail pragente trocar umas idéias.

li praticamente todo seu blog. rs